Lulu Santos apresenta nova turnê em Porto Alegre

Foto: Leo Aversa

Lulu Santos retorna a Porto Alegre para apresentar o disco e a turnê “Pra Sempre”. O cantor sobe ao palco do Auditório Araújo Vianna, dia 19 de dezembro.

Após o estrondoso sucesso de público alcançado em 2018 com o disco “Baby, Baby” e do show “Canta Lulu”, que levou 4.593 pessoas ao Auditório Araújo Vianna e mesclava clássicos da carreira com sucessos de Rita Lee, o cantor se reinventa mais uma vez. Agora, o artista lança um álbum e um concerto todo dedicado ao amor. Este, aliás, é um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

No palco com Lulu, músicos reconhecimentos pela sua excelência técnica, suingue incomum e pela alta sofisticação que a música do artista exige. Fazem parte do grupo nomes como Sérgio Melo (bateria), Jorge Ailton (baixo), Hiroshi Mizutani (teclado), Tavinho Menezes (guitarra) e Robson Sá (vocal)

Nos últimos meses, o artista se dedicou à produção musical de seu novo álbum, que também será apresentado na nova turnê ao lado de músicas conhecidas e amadas pelos fãs. “Junto ao repertório dos clássicos – que nuca pode faltar – vou incluir cinco destas minhas novas canções, e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico”.

SERVIÇO

  • Quando: 19 de dezembro, quinta-feira, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna
  • Ingressos: a partir de R$ 180
  • Venda Online: Uhuu