Fresno apresenta seu novo álbum no Opinião em outubro

Foto: Camila Cornelsen

O Fresno vai voltar ao Opinião, no dia 26 de outubro, para fazer o show de lançamento do seu oitavo e mais recente trabalho de estúdio, chamado “Sua Alegria Foi Cancelada”.

O grupo, que está muito perto de completar 20 anos de estrada, retornará a sua cidade natal para mostrar aos fãs gaúchos algumas faixas novas, como “Quando Eu Caí”, “Sua Alegria Foi Cancelada”, “Isso Não é um Teste” e “Cada Acidente”.

“Sua Alegria Foi Cancelada”, primeiro fruto da parceria do Fresno com o selo BMG Brasil, é um dos projetos mais íntimos e confessionais já feitos pela banda, aproximando o grupo do universo estético do post-rock, com canções que expelem melancolia, solidão, tristeza e letras profundas, ainda mais se comparadas com as canções dos seus trabalhos anteriores.

Além da ousadia e da versatilidade da sua nova identidade e do seu repertório praticamente inédito, o Fresno também vai trazer para o nosso palco outros grandes sucessos que compõem a sua discografia e que muito tocaram nas rádios FM’s pelo país, como são os casos de “Redenção”, “Revanche” e “Quebre as Correntes”.

SERVIÇO

  • Quando: 26 de outubro, sábado, a partir das 20h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 45
  • Venda online: Sympla