Fernando Anitelli volta a Porto Alegre com o show “O Teatro Mágico – Circo, Voz e Violão”

Considerado uma das maiores referências do pop e da MPB do Brasil, o cantor, ator, instrumentista, compositor e criador da trupe O Teatro Mágico, Fernando Anitelli volta a Porto Alegre com o show “O Teatro Mágico – Circo, Voz e Violão“. A apresentação será no dia 20 de outubro, no Teatro Unisinos.

Nesta apresentação especial que reúne elementos do teatro, da poesia, da música, do circo e do cancioneiro popular, Anitelli tem em sua companhia uma pequena trupe circense: Nos números acrobáticos aéreos se apresenta a dupla Gêmeas Dias e o ilustre palhaço Toicinho como assistente de palco, trazendo a atmosfera irreverente e lúdica do Teatro Mágico.

O Teatro Mágico surgiu em Osasco, no ano de 2003. A ideia sempre foi misturar música, poesia e circo com uma gestão inovadora feita de maneira independente. E é por isso que um dos feitos do grupo é ter estimulado o debate da “música livre” no universo pop.

Após 15 anos, o projeto traz em sua história sete CDs, três DVDs e mais de dois milhões de álbuns vendidos. Além disso, são milhares de views em redes sociais, vários sucessos em novelas, filmes e uma infinidade de histórias em parceria com o público para narrar.

SERVIÇO

  • Quando: 20 de outubro, domingo, às 20h
  • Onde: Teatro Unisinos
  • Ingressos: a partir de R$ 70
  • Venda online: Blueticket