Jimi Joe & Amigos apresentam o show “Reciclando a Playlist” no projeto Ocidente Acústico

Foto: Fernanda Chemale

Na próxima quinta-feira, dia 1º de agosto, o músico Jimi Joe volta ao palco do Bar Ocidente acompanhado de Maurício Chaise e participação especial de Regis Sam para desfiar uma enorme lista de canções em clima semi-intimista no show “Reciclando a Playlist”.

O repertório inclui composições de Jimi e homenagens às mais diversas influências que vão de Tom Jobim a Sex Pistols passando por Dylan, The Band, Stones e Gustavo Kally.

Jimi está na estrada da música desde 1975. Além da carreira solo, é um dos criadores de Atahualpa Y Us Panquis, parceiro contumaz de Wander Wildner e já foi integrante da clássica Expresso Oriente, banda de Júlio Reny.

Maurício Chaise é um dos fundadores dos Locomotores, toca com nomes como Duca Leindecker, Nenung & Projeto Dragão e Wander Wildner além de desenvolver projetos próprios com os irmãos nos Chaise Brothers.

Regis Sam, num dos mais fantásticos baixistas brasileiros, é produtor, músico, compositor e sound designer. Possui mais de 10 anos de experiência em produção de trilhas para o mercado audiovisual e publicitário. Tocou com as bandas Lovecraft e Os Argonautas e atualmente atua com Frank Jorge.

SERVIÇO

  • Quando: 1º de agosto, quinta-feira, às 21h30
  • Onde: Bar Ocidente (Av. Osvaldo Aranha, 960)
  • Ingressos: R$ 30
  • Infos: www.barocidente.com.br