Filme da turnê “Us + Them” de Roger Waters terá lançamento mundial em outubro

O filme da turnê “Us + Them” de Roger Waters terá lançamento mundial e será exibido em mais de 2500 cinemas em mais de 60 países do mundo todo apenas nos dias 2 e 6 de outubro.

Roger se uniu ao visionário diretor, Sean Evans, para trazer às telas de cinema a história ao vivo da turnê que passou por 5 continentes e arrecadou mais de U$ 169 milhões.

“US+THEM” apresenta músicas dos lendários álbuns do Pink Floyd, ‘The Dark Side of the Moon’, ‘The Wall’, ‘Animals’, ‘Wish You Were Here’, assim como seu último álbum, ‘Is This The Life We Really Want?’.

Estou ansioso pelo lançamento do filme em outubro. US+THEM não é apenas sobre rock’n’roll, muita gente vai se empolgar, mas muitos vão chorar também. É isso que espero. É um chamado. O ser humano está em uma encruzilhada, podemos unir nosso amor e desenvolver empatia pelos outros e começar a agir coletivamente pelo bem do nosso planeta, ou vamos continuar ‘Comfortably Numb’ e continuar nessa marcha em direção a extinção”, afirma Roger Waters.

No Rio Grande do Sul, o filme será exibido em apenas dois cinemas: Cinemark BarraShoppingSul em Porto Alegre e UCI ParkShopping em Canoas. Os ingressos estão à venda no site www.rogerwatersusandthem.com.