Nei Lisboa vai se apresentar no Teatro do SESC Gravataí

Foto: André Feltes

Nei Lisboa chega a Gravataí no próximo dia 19 de julho para uma apresentação única Teatro do SESC, no horário de 20h. Ao lado de Luiz Mauro Filho, parceiro de longa data nos palcos como pianista, tecladista e produtor, Nei deve mesclar no repertório do show novas e inéditas canções com um apanhado geral de sua trajetória, e sucessos de diferentes épocas como Telhados de Paris, Pra te lembrar, Verão em Calcutá, Relógios de sol, Cena Beatnik, Faxineira, No boleto e no cartão, entre muitos outros.

Junto aos sessenta anos festejados no último mês de janeiro, o cantor comemora também a discografia completa, recentemente disponibilizada no Spotify, Deezer, iTunes e demais plataformas digitais. 

O show tem apoio cultural do SESC – Fecomércio RS. Os ingressos estão à venda online no endereço sympla.com.br/neilisboa, com preços promocionais, e também na Livraria J A Júnior (Rua Anápio Gomes, 1370 – Centro).  

Nei Lisboa é cantor e compositor gaúcho, com onze discos lançados ao longo de quatro décadas. Publicou também dois livros: uma coletânea de crônicas e um romance editado no Brasil e na França. Suas canções fazem sucesso na voz de intérpretes consagrados como Caetano Veloso, Zélia Duncan, Luiza Possi e Cida Moreira. Seu mais recente álbum, “Telas, tramas & trapaças do novo mundo”, foi gravado ao vivo em Porto Alegre com patrocínio do Natura Musical e lançado em novembro de 2015.

Link para baixar fotos de divulgação em alta:

https://we.tl/t-hdYA1Kv0oZ

www.neilisboa.com.br

facebook.com/neilisboa

youtube.com/neilisboatv

twitter.com/neilisboa

SERVIÇO:

O que: Nei Lisboa 

Onde: Teatro do SESC – Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241 – Centro) 

Quando: sexta-feira, 19 de julho de 2019

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40 meia-entrada* /  R$ 60 inteira (lote promocional)

* estudantes e professores do ensino público e privado, idosos, pessoas com deficiência, doadores de sangue e jovens de baixa renda.


Por: Silvia Abreu