‘A Bela e a Fera – In Concert’ volta a Porto Alegre para única apresentação no Teatro Bourbon Country

Foto: Carlos Pasko

O espetáculo “A Bela e a Fera – In Concert” chega a Porto Alegre no próximo dia 21 de julho, para apresentação única no Teatro do Bourbon Country. O musical será apresentado pela primeira vez acompanhado por uma orquestra.

Com trilha sonora inconfundível, “A Bela e a Fera In Concert” traz para os palcos 30 atores, bailarinos e cantores, uma orquestra ao vivo sob a regência do maestro Eduardo Pereira, além de mais de 200 figurinos, cenários grandiosos e projeções. As vozes dos solistas impressionam e encantam a todos além de se emocionarem e se divertirem com os personagens cômicos.

Um dos maiores sucessos de animação da Disney, o filme de 1991, baseado em conto francês de quase 300 anos, teve várias versões no cinema (a mais recente em 2017, protagonizada por Emma Watson) e se transformou em exitoso musical da Broadway.

O roteiro fala sobre Bela, jovem que decide entregar sua vida à Fera em troca da liberdade de seu pai. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que aquele estranho ser é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Aparência exterior x essência aparece como a moral da história em todas as variações de “A Bela e a Fera”.

SERVIÇO

  • Quando: 21 de julho, domingo, às 15h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)
  • Ingressos: a partir de R$ 100
  • Venda online: Uhuu