Helloween substituirá o Megadeth no Rock Ao Vivo Porto Alegre

A banda de power metal alemã, Helloween, substituirá o Megadeth no festival Rock Ao Vivo Porto Alegre, que acontece no dia 1º de Outubro, no Ginásio Gigantinho. O Megadeth cancelou sua turnê mundial após o vocalista Dave Mustaine ser diagnosticado com câncer na garganta.

Fundada em 1984, a banda Helloween é formada por Michael Weikath, Kai Hansen, Markus Grosskopf, Michael Kiske, Andi Deris, Sascha Gerstner e Dani Löble. Com 35 anos de carreira, o grupo já lançou 17 álbuns de estúdio.

Em novembro de 2016, foi anunciado que os ex-membros Kai Hansen e Michael Kiske se juntariam à banda novamente para uma turnê mundial intitulada “Pumpkins United World Tour”. Em 2017 foi lançado em EP com duas versões da música intitulada “Pumpkins United“. A banda anunciou também o lançamento de um novo álbum completo de inéditas em estúdio para 2020.

O Rock Ao Vivo Porto Alegre terá também apresentações de Scorpions e Whitesnake. Os ingressos estão à venda no site Uhuu e na Hits Store, o valor varia entre R$ 174 e R$ 630, com opção de meia entrada.

Os fãs que optarem pelo reembolso, para compras online podem entrar em contato com a Uhuu ou compras na loja deverá solicitar o cancelamento e a devolução do valor, enviando um e-mail para contato@hte.com.br, contendo a foto do ingresso, nome completo do cliente, cpf, banco, conta e agência para depósito. Para compras em cartão de crédito, feitas na loja física, o cliente precisa ir até a Hits Store, solicitar o cancelamento para que os atendentes preencham o requerimento de estorno.