Sorriso Maroto apresenta novo show em Porto Alegre no mês de julho

Foto: Washington Possa

Sorriso Maroto está na estrada com a nova turnê baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo do ano, no Rio de Janeiro. O grupo se apresenta em Porto Alegre no dia 27 de julho, pela primeira vez no Auditório Araújo Vianna.

No repertório do show, o grupo mistura algumas das 11 músicas do novo projeto como “Escondido dos Seus Pais” (que já acumula mais de 2 milhões de visualizações no Youtube), “Me Arrependi”, “Reprise”, “50 Vezes” e “Outros Ideais”, com os clássicos e sucessos da banda, entre eles “Dependente”, “Assim Você Mata o Papai”, “1 Metro e 65”, “Guerra Fria” e “Futuro Prometido”.

Queremos levar toda a sensação do que foi a gravação em forma de música e mostrar a versatilidade do repertório do Sorriso Maroto”, conta Bruno Cardoso, vocalista do grupo.

Gravado em meados de janeiro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o novo projeto do Sorriso Maroto contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, se apresentou para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

SERVIÇO

  • Quando: 27 de julho, sábado, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 70
  • Venda online: Uhuu