Madonna lança ‘Madame X’, seu décimo quarto álbum de estúdio

A rainha do pop Madonna lançou seu mais novo disco de estúdio, “Madame X“. O décimo quarto álbum de estúdio da cantora, que contém faixas em inglês, espanhol e português, conta com participações como as de Maluma, Swae Lee, Quavo, Anitta, entre outros.

No início de abril, Madonna revelou, por meio de uma rede social, a identidade da misteriosa “Madame X”.”Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”, disse a cantora.

Influenciada criativamente por morar em Lisboa ao longo dos últimos anos, “Madame X” é uma coleção de músicas inéditas que celebram a paixão de longa data de Madonna pela música e cultura latina, assim como outras influências globais. Gravado ao longo de 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, Madonna colaborou em “Madame X” com o produtor de longa data Mirwais, além de Mike Dean, Diplo, entre outros.

A turnê do novo disco tem início em setembro, em Nova Iorque, EUA, e vai passar por cidades como Chicago, Lisboa, Londres e Paris. No final deste mês, no dia 30, Madonna fará uma performance exclusiva na Parada Gay de Nova Iorque, a Pride Island, notícia que foi recentemente confirmada pela própria cantora em uma rede social.

Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/MadameXPL