Rap In Cena invade Porto Alegre nesta sexta-feira (14) com grande nomes do novo rap

Porto Alegre será palco de mais uma edição do festival Rap In Cena, o evento que vai para sua sexta edição acontece nesta sexta-feira (14), no Pepsi On Stage.

O festival reunirá alguns dos nomes mais expressivos do cenário atual, entre eles o mineiro Djonga, que acabou de lançar o álbum ‘Ladrão’ e autor de ‘O Menino que Queria ser Deus’, um dos melhores álbuns do rap nacional.

Outro fenômeno do rap que estará presente é o carioca Filipe Ret. Desde 2003 fazendo parte da cena, Ret já lançou quatro álbuns, o último foi ‘Audaz’ (2018).

Cynthia Luz estará representando as mulheres na programação do festival, a rapper vai lançar o álbum ‘Efeito Violeta’, que acabou de sair do forno. Froid também está confirmado no evento, que ainda vai ganhar o reforço dos shows de Recayd Mob, Jovem Dex, ADL, Cachola, Trulin, Fill e Dona Maria MC.

Mostrando a força e a união do underground, o Rap in Cena Festival contará ainda com uma batalha de MC’s, com artistas do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro, e DJ’s convidados, animando a festa até de madrugada.

Os ingressos estão à venda no site Sympla ou nas lojas Multisom e Verse. Os preços variam entre R$ 60 a R$ 200, com opção de meia entrada.