Edu Gamba lança primeiro álbum da carreira acompanhado do clipe “Sete Vidas”

Após o lançamento do EP “Na Estação”, o músico e compositor Edu Gamba apresenta agora seu álbum de estreia: “Sete Vidas”.

O trabalho de folk rock, que contém 10 faixas, está disponível nas principais plataformas de streaming e tem a produção musical assinada pelo próprio músico, que já trabalhou em gravações e shows com a banda Cogumelo Plutão, Jupter Maçã e recentemente com Tchê Gomes.

A voz, violão e piano do álbum foram gravadas por Edu. Além dele, também participaram das gravações o guitarrista Gustavo Chaise , o baixista Jorge Dorfmann e o baterista Guilherme Schwertner. Além destes, o trabalho contou com a participação especial de Tchê Gomes na faixa” Enquanto Houver Amor” e Felipe Rotta nas guitarras da faixa “Sete Vidas”.

Edu Gamba é novidade na cena musical do país. O músico de Porto Alegre traz em sua identidade musical muito do rock nacional dos anos 80, mas também ecos do folk rock do final dos anos 90 do, britpop e do rock inglês.  Em suas letras, fala do cotidiano, dos acontecimentos da vida, da visão positiva das coisas, do contraste entre a luz e da escuridão e do amor.