Scorpions, Whitesnake e Megadeth juntos em Porto Alegre

Prepare seu coração, metaleiro! Porto Alegre será palco de um festival inédito, chamado Rock Ao Vivo. As bandas Scorpions, Whitesnake e Megadeth já estão confirmadas. O evento acontece no dia 1º de outubro, na Arena do Grêmio. A confirmação oficial e informações sobre ingressos devem ser divulgadas ainda esta semana.

Está será a segunda vez do Scorpions na capital gaúcha, a primeira foi em 2005, quando se apresentou no Live ‘N’ Louder.O público vai poder curtir as canções de seu álbum mais recente, o elogiado ‘Return to Forever’, de 2015, mas certamente irá se deliciar com hits poderosos como “Blackout”, “Rock You Like a Hurricane” e “No One Like You”, além de clássicos emocionantes como “Wind of Change” e “Still Loving You”.

Já o Whitesnake desembarca em Porto Alegre pela quarta vez. A banda formada por David Coverdale segue na estrada com sua turnê ‘Flesh and Blood’, que vai promover o álbum que sai em maio de 2019. Além das músicas novas, o público brasileiro pode contar com um show repleto de hits, como “Here I go Again”, “Still of the Night”, “Love Ain’t no Stranger” e “Crying in the Rain”, entre outros.

O Megadeth também já tocou por aqui em 4 ocasiões, a última foi em 2016.  A banda segue em turnê para divulgar o álbum ‘Dystopia’, considerado um de seus melhores trabalhos até hoje.

ROCK AO VIVO: Scorpions, Whitesnake e Megadeth

Quando: 1º de outubro, terça-feira, horário à confirmar

Onde: Arena do Grêmio (Av. Padre Leopoldo Brentano, 110)

Ingressos: Em breve