Geraldo Azevedo apresenta seu novo DVD, “Solo Contigo”, em Porto Alegre

Foto: Marcelo Ribeiro

O cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo desembarca em Porto Alegre, dia 15 de Agosto, com o show de lançamento do seu DVD ‘Solo Contigo’, lançado em março deste ano. A apresentação será no Teatro do Bourbon Country.

Intimista e delicada, a apresentação tem um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas.

Acompanhado de seu virtuoso violão, Geraldo Azevedo passeia por mais de cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira até canções do seu último álbum, “Salve São Francisco”, incluindo também algumas músicas inéditas, como “Amor Antigramático” (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), e uma homenagem a Luiz Melodia, com “Estácio, Eu e Você”.

Entre os sucessos, “Bicho de Sete Cabeças” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha), “Dia Branco” (Geraldo Azevedo e Renato Rocha) e “Táxi Lunar” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Alceu Valença) estão no repertório.

GERALDO AZEVEDO em Porto Alegre

  • Quando: 15 de agosto, quinta-feira, às 21h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – 2º Andar)
  • Ingressos: a partir de R$ 110
  • Venda online: Uhuu