Nelson Coelho de Castro abre comemorações alusivas aos 69 anos do Clube de Cultura

Foto Simone Schlindwein

No mês de maio, o Clube de Cultura, um dos espaços culturais mais emblemáticos de Porto Alegre, completa 69 anos e estará com uma vasta programação para marcar essa data. Um dos destaques será o show de Nelson Coelho de Castro com abertura da convidada Bibiana Morena. A apresentação ocorre no dia 10 de maio, sexta-feira, às 20h30min, com entrada franca.  A data também marcará a abertura do Trupe Bar, que inicia sua operação com uma proposta gastronômica diferenciada.

Nos moldes de um sarau, Nelson Coelho de Castro, uma voz profundamente identificada com a história cultural do bairro Bom Fim, irá apresentar um repertório baseado em sucesso de sua carreira, permeado por histórias que contam um pouco do contexto em que estas canções foram compostas. Não irão faltar canções como , Aquele Tempo do JulinhoFutebolVim VadiáArmadilha, entre outras.

A abertura será de Bibiana Morena, cantora, compositora, produtora, multi-instrumentista e artista visual. Ela levará samba-jazz, valsa, balada psicodélica e “roquenrou”, à voz e violão. Seu mais recente trabalho foi o álbum Two Shambles, lançado em parceria com Nelo Johann, em 2017. Em 2016 lançou seu último álbum solo Dúctil. Outras atrações são esperadas ao longo de maio, marcando as seis décadas de resistência e atuação do Clube de Cultura no cenário cultural de Porto Alegre.

SERVIÇO

Show Musical com NELSON COELHO DE CASTRO nas comemorações dos 69 anos do Clube de Cultura

Abertura de BIBIANA MORENO

Dia 10 de maio de 2019, sexta-feira

Às 20h30min

TRUPE BAR – Clube de Cultura

Rua Ramiro Barcelos, 1853, Porto Alegre-RS

Entrada Franca

Por: Silvia Abreu