Glenn Hughes volta a Porto Alegre para tocar o álbum ‘Burn’, do Deep Purple

O músico Glenn Hughes vai voltar a Porto Alegre, dia 16 de outubro, para apresentar o clássico álbum ‘Burn’, da banda Deep Purple, na íntegra. A apresentação acontece no Opinião e inclui também outros clássicos incandescentes da carreira do veterano baixista.

Com o intuito de trazer à tona novamente a força incandescente dessa obra que completa 45 anos em 2019, Glenn está excursionando pelo mundo executando todas as faixas nela contidas. E, mesmo que o veterano inglês não tenha sido creditado à época como compositor das músicas, é sabido que teve participação fundamental no processo de criação. Tanto que, na edição do 30º aniversário do registro, seu nome foi incluído na lista de compositores.

O disco já abre com a incendiária faixa-título e seus riffs poderosos, trazendo ainda uma inflamada divisão de vozes entre Hughes e Coverdale. Dali para diante o que se ouve é uma sessão de dança do fogo. “Might Just Take Your Life“, “Lay Down, Stay Down“, “Sail Away“, “You Fool No One“, “What’s Goin’ On Here“, “Mistreated” e “A’ 200” não deixam o clima esfriar.

GLENN HUGHES em Porto Alegre

  • Quando: 16 de outubro, quarta-feira, às 21h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 140
  • Venda online: Sympla