BarraShoppingSul e Fundação Iberê terão espaço infantil para celebrar a Páscoa

O BarraShoppingSul está com uma programação especial para a Semana da Páscoa, em parceria com a Fundação Iberê. De 17 a 21 de abril, serão realizadas oficinas gratuitas de desenho livre e de Coelhinhos Divertidos, live paiting e espetáculos de mágica. A programação é gratuita e acontece na Praça Rosa dos Ventos, das 14h às 20h.

As crianças que forem ao shopping terão várias opções para entrar no clima da Páscoa. Um dos destaques é a Oficina Coelhinhos Divertidos. Os pequenos vão criar e montar coelhinhos a partir de materiais de tecidos, meias e botões. Para aqueles que gostam de desenhar a pedida é participar da Oficina de Desenho Livre, com inspiração na obra surrealista do pintor espanhol Salvador Dalí. Os monitores vão inspirar as crianças a fazerem suas criações e as obras produzidas nesta oficina serão expostas no espaço no BarraShoppingSul. Posteriormente, alguns trabalhos dos pequenos artistas serão selecionados para uma mostra na Fundação Iberê.

A programação também envolve live paiting. O artista visual Alexandre Carvalho vai realizar pinturas ao vivo com cenas das atividades e os pequenos podem acompanhar a pintura sendo feita. No final do dia, um show de mágica vai encantar os pequenos.

Essa é a segunda vez que a Fundação e o Barra firmam parceria para fomentar a cultura, e a expectativa é superar o público da Edição de Carnaval, que contou com a presença de aproximadamente 3 mil crianças.

Programação completa de 17 a 21 de abril
14h – Abertura do espaço
14h30 – Oficina Desenho Livre
14h30 – Oficina Coelhinhos Divertidos
15h às 18h – Pintura ao vivo do evento com o artista visual Alexandre Carvalho
16h – Segunda sessão da Oficina Desenho Livre
16h30 – Segunda sessão da Oficina Coelhinhos Divertidos
18h – Espetáculo de Mágica Grande Hablich, com Rogério Hoch
18h30 – Terceira sessão da Oficina Desenho Livre
18h30 – Terceira sessão da Oficina Coelhinhos Divertidos
19h – Espetáculo de Mágica Grande Hablich, com Rogério Hoch
20h – Encerramento

SERVIÇO

Quando: 17 de abril a 21 de abril, a partir das 14h até às 20h

Onde: Praça Rosa dos Ventos (Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal)

Classificação etária: A partir de 5 anos

Atividades gratuitas