“A Pequena Travessa”, com Malu Leicher, ganha primeiro trailer; assista

O filme “A Pequena Travessa” ganhou seu primeiro trailer. A narrativa infantil de ambientação rural apresenta a amizade de Lilli (Malu Leicher), de 11 anos, com diferentes animais. A garotinha possui um raro dom e pode falar com os bichos.

A espantosa habilidade que Lili tem para falar com os animais pode causar problemas demais para ela e sua família. Por isso, depois de um desastroso acidente com um burro, a corajosa menina promete aos pais manter seu talento escondido e tentar fazer novos amigos que não sejam animais.

Em uma excursão com os colegas de escola, Lilli vai à Paradisia, um zoológico local com um futuro incerto. Ao lado de seus amigos, a menina deve seguir pistas para desmascarar de uma vez por todas o ladrão do zoológico. No primeiro trailer já é possível ver um pouco deste conto espirituoso e colorido, que traz uma divertida aventura para toda a família.

O longa tem direção de Joachim Masannek e além de Malu, é estrelado por Christoph Maria Herbst, Meret Becker, Aylin Tezel e Daniel Zillmann. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 11 de julho, durante as férias escolares.