Segunda edição do Baile do Dennis Sunset acontece em maio, em Porto Alegre

Foto: João Gomes

Após reunir cerca de 5 mil pessoas no Estacionamento da Arena do Grêmio, em maio do ano passado, a edição Sunset do Baile do Dennis está de volta a Porto Alegre. Dessa vez, a festa atravessará a ponte do Guaíba e será realizada pela primeira vez na Marina Navegantes São João, no dia 5 de maio (domingo).

Os convidados para está edição são os MC’s Kevin O Chris, dono de sucessos como “Vamos Pra Gaiola“, “Dentro do Carro“, “Ela é do Tipo“, entre outros; Delano, autor de hit’s como “Na Ponta Ela Fica“, “Devagarinho” e “Remexe Mexe“; e o duo de DJs Feguk, do remix “Ai Ai Ai“.

Os portões abrirão às 15h e o anfitrião Dennis DJ promete tocar por mais de 3 horas, mostrando hit’s recentes que marcaram o carnaval como “Medley da Gaiola“, “Agora é Tudo Meu (feat. Kevinho)“, “Só Você (feat. MC G15)“, “Sou Teu Fã“, “Ninguém Conta Pra Ninguém (feat. Livinho)” e também sucessos eternizados em sua carreira como “Professor da Malandragem”, “Santinha”, “Soltinha”, “Vamos Beber”, “Malandramente“, “Um Brinde“, entre outros.

 

BAILE DO DENNIS – SUNSET com MC Kevin O Chris, Delano e Felguk

  • Quando: 5 de maio, domingo, a partir das 15h
  • Onde: Marina Navegantes São João (BR-290, 1300 – Arquipélago)
  • Ingressos: a partir de R$ 70
  • Venda online: Blueticket