Erasmo Carlos apresenta seu novo álbum em Porto Alegre

Foto: Guto Costa

O cantor Erasmo Carlos retorna a capital para apresentar o seu novo trabalho, “Amor é Isso”. Em seu 31º trabalho, Erasmo retorna a trilha explorada no clássico LP “Carlos, Erasmo”, lançado em 1971 e que se tornou referência para a nova geração da música brasileira no século 21. Os fãs poderão conferir o trabalho dia 15 de junho, no Teatro do Bourbon Country.

Depois de uma trilogia em que o rock and roll era o foco principal, Erasmo dedica seu novo álbum ao gênero canção. Em 12 faixas inéditas, Erasmo abre parcerias com Emicida, Dadi Carvalho, Adriana Calcanhotto, Samuel Rosa e até Tim Maia. O cantor e compositor ainda retoma o trabalho com parceiros de outros tempos, como Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Há também canções escritas especialmente para ele por Nando Reis e Marcelo Camelo, além da faixa “Não Existe Saudade no Cosmos”, de Teago Oliveira, lançada como primeiro single. Completando o repertório, três faixas escritas por Erasmo sozinho.

“Só sou feliz enquanto estiver nos palcos”, diz Erasmo. A frase resume de forma definitiva onde se sente melhor. Entre seus eternos sucessos e o frescor de músicas novas, Erasmo emociona no seu novo show que segue em turnê nacional. O momento artístico é único na vida deste carioca que completa este ano 77 anos de vida. Além do álbum de inéditas, Erasmo atua no filme “Paraíso Perdido”, onde vive o personagem José. A sua vida também chegou as telonas no longa “Minha Fama de Mau”, interpretada por Chay Suede, que mostra a vida do Tremendão desde sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico.

 

ERASMO CARLOS em Porto Alegre

  • Quando: 15 de junho, sábado, às 21h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – 2º andar do Shopping)
  • Ingressos: a partir de R$ 100
  • Venda online: Uhuu