Mitchell Brunings, ex-The Voice Holanda, apresenta tributo a Bob Marley em maio

Foto: Rachelle Possen

Mitchell Brunings, vice-campeão da versão holandesa do reality musical The Voice, irá retornar ao Brasil para a sua terceira turnê por aqui. O cantor, que nasceu no Suriname e chamou a atenção de todo mundo ao dar uma nova vida aos clássicos imortalizados pelo Rei do Reggae no famoso programa de TV, subirá pela primeira vez ao palco do Opinião, no dia 8 de maio, com o espetáculo “Bob Marley – Tribute to the King”.

Com elogios recebidos da própria família Marley e vídeos no Youtube que superaram a marca de dez milhões de visualizações, Brunings vai emocionar a plateia gaúcha com um show recheado com sucessos do gênero genuinamente jamaicano, que quase todo mundo já está preparado para cantar junto, como são os casos de “Redemption Song”, “No Woman No Cry”, “Three Little Birds”, “One Love” e “So Much Trouble in the World”, entre outros mais.

Em sua terceira passagem pelo Brasil, Brunings conquistou o carinho do público, ao participar dos programas Altas Horas e Domingão do Faustão, ambos exibidos pela Rede Globo, em 2017 e em 2018. “Depois que eu participei do The Voice na Holanda, as pessoas encontraram muita similaridades entre as nossas vozes. O Bob Marley é uma figura importante na minha vida musical e merece uma homenagem à altura”, declarou o artista, em uma dessas oportunidades.

MITCHELL BRUNINGS – TRIBUTO A BOB MARLEY em Porto Alegre

  • Quando: 8 de maio, quarta-feira, a partir das 23h
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 35
  • Venda online: Sympla