Espetáculo sinfônico em homenagem ao Queen chega a Porto Alegre e Novo Hamburgo

Foto: Moamay

O espetáculo Queen Experience In Concert está chegando pela primeira vez ao Rio Grande do Sul, no mês de maio, para duas apresentações. O projeto passará por Novo Hamburgo, dia 25, no Teatro Feevale; e Porto Alegre, dia 26, no Teatro do Bourbon Country.

Queen Experience In Concert, um show que mistura rock n’roll e música erudita, apresenta um espetáculo ao vivo com orquestra e banda. Com mais de 20 integrantes no palco, o show é comandado pelo maestro paulista Eduardo Pereira e pelo banda Magic Queen, cujo vocalista, André Abreu, é dono de uma semelhança física e vocal extremamente impressionante com Freddie Mercury. O espetáculo é fruto de anos de estudos e ensaios, buscando a excelência de cada detalhe artístico e musical do Queen.

Em quase duas horas de espetáculo, o projeto entrega um repertório com canções que marcaram as décadas de 70 e 80, como “Love Of My Life”, “We Are The Champions”, “Save Me”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody To Love”, entre outras. A cereja do bolo fica por conta do hino “Bohemian Rhapsody”, uma ode de quase 6 minutos que mistura rock e ópera – uma ousadia extrema e arriscada para a época em que foi lançada – neste show interpretada totalmente ao vivo.

 

QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT 

Novo Hamburgo (RS)

  • Quando: 25 de maio, sábado, às 21h
  • Onde: Teatro Feevale (ERS-239, 2755 – Campus II)
  • Venda online: Uhuu

Porto Alegre (RS)

  • Quando: 26 de maio, sábado, às 21h
  • Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)
  • Venda online: Uhuu