Netinho de Paula apresenta o show “Especial Cohab City” em Porto Alegre, em junho

Foto: Vagner Carvalho

Netinho de Paula, um dos representantes mais célebres do pagode dos anos 90, irá se apresentar no Opinião, no dia 14 de junho, com o show “Especial Cohab City”. Os ingressos estão à venda. Mais informações no serviço abaixo.

O cantor, que escreveu o seu nome na história da música popular brasileira ao lado do Negritude Jr., vendendo quase dois milhões de discos entre 1993 e 1998, vai estar de volta a Porto Alegre para dar vida a todos os sucessos da sua ex-banda que até hoje são lembrados pelos fãs, como são os casos de “Vem Pra Cá”, “Cohab City”, “Tanajura, “Coração Cigano”, “Beijo Geladinho, “Sabor Morango” e outros tantos mais, que muito tocaram nas rádios FM’s de todo o país e embalaram a geração das reuniões dançantes. 

Com uma carreira consolidada também na televisão e como empresário, Netinho voltou à música há pouco tempo, gravando o single “Indecisão” no final do ano passado. Na sua nova apresentação, ele também deverá incluir no repertório algumas surpresas, assim como a presença de Levi, o seu filho mais velho, na percussão da banda.

Já a abertura da noite ficará por conta de dois grandes expoentes do gênero aqui Rio Grande do Sul, o Pagode do Dorinho, que está em atividade desde 1994 lançando CD’s e até mesmo um DVD ao vivo; e o Grupo Sem Comentários, bastante conhecido pelos baladeiros de plantão.

 

NETINHO DE PAULA – ESPECIAL COHAB CITY em Porto Alegre

  • Quando: 14 de junho, sexta-feira
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Horário: a partir das 23h
  • Ingressos: a partir de R$ 35
  • Venda online: Sympla