Raimundos e Tequila Baby comemoram 25 anos de carreira no palco do Opinião

Foto: Denis Ono

O Opinião vai receber, no dia 27 de abril, um encontro de expoentes do rock nacional, que estão comemorando 25 anos de carreira em 2019. O Raimundos, que praticamente deu uma nova cara ao gênero quando surgiu nos anos 90, estará acompanhado da Tequila Baby, um dos mais fieis representantes do punk rock, numa noite ideal para moshs e rodas no meio da pista.

Depois de viajar o Brasil com a turnê do seu DVD acústico, o quarteto brasiliense vai retornar a Porto Alegre com a companhia do seu baterista original, Fred Raimundo, numa turnê especial que celebra o legado deixado pelo seu álbum de estreia, autointitulado e quebrou diversos recordes, chegando a marca de 200 mil cópias vendidas em todo o país. Indo dos sucessos “Puteiro em João Pessoa” e “Nêga Jurema”, o grupo ainda executará clássicos que nunca saíram dos seus set-lists, como “Be a Bá” e “Selim”, e outras faixas que há muito tempo não são levadas para o palco, como “Bicharada” e “MM’s”.

Já a banda gaúcha, que há pouco soltou o single “O Som da Gilete Batendo no Azulejo do Banheiro”, vai comemorar as duas décadas da obra clássica “Sangue, Ouro e Pólvora”, também reproduzindo todo o seu repertório na íntegra. O destaque da apresentação certamente será o hit “Velhas Fotos”, uma das músicas mais emblemáticas da história da Tequila Baby, que muito tocou nas rádios FM’s e que projetou os caras nacionalmente.

 

RAIMUNDOS & TEQUILA BABY – 25 ANOS em Porto Alegre

  • Quando: 27 de abril, sábado, a partir das 23h30
  • Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
  • Ingressos: a partir de R$ 55
  • Venda online: Sympla