Jermaine, do The Jacksons, não participará do show em Porto Alegre

O baixista Jermaine Jackson, não participará do show dos The Jacksons em Porto Alegre, dia 19 de março, no Auditório Araújo Vianna. O terceiro irmão mais velho de Michael Jackson não comparecerá ao evento por problemas de saúde.

É com profundo pesar, e devido a circunstâncias além do nosso controle, que Jermaine Jackson teve que, relutantemente, se retirar da turnê sul-americana, atendendo a conselhos médicos. Não há motivos para preocupação mas, devido a necessidade de cautela, ele não pode viajar. Jermaine nos pediu para transmitir seus sinceros sentimentos. Ele odeia desapontar os fãs. Ele envia seu amor e espera que todos apreciem a música e as memórias com Jackie, Marlon e Tito.” — disse o grupo em comunicado divulgado à imprensa.

Para quem optar por reembolso deverá seguir os passos abaixo:

Reembolso de ingressos adquiridos com cartão de débito/crédito pelo site Uhuu.com ou na Hits Store:

As solicitações deverão ocorrer pelo e-mail: falecom@uhuu.com. Para mais informações acesse www.uhuu.com.

Reembolso de ingressos adquiridos em dinheiro na Hits Store:

As solicitações deverão ser feitas diretamente na Hits Store. O cliente deverá apresentar o seu ingresso contendo as informações bancárias para depósito do valor no verso do ingresso, bem como as informações de contato para envio do comprovante. O valor será depositado em até 5 dias úteis a partir da solicitação.

THE JACKSONS em Porto Alegre

  • Quando: 19 de março, terça-feira, às 21h
  • Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
  • Ingressos: a partir de R$ 180
  • Venda online: Uhuu