Sandy e Junior confirmam turnê de 30 anos, sem Porto Alegre

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Os irmãos Sandy e Junior Lima confirmaram, na tarde desta quarta-feira (13), a tão esperada turnê de 30 anos. A série de shows, chamada Nossa História, acontecerá entre julho e setembro e passará por 10 cidades brasileiras.

No repertório da turnê estarão sucessos dos 12 álbuns de estúdio da dupla, como “Dig-Dig-Joy“, “As Quatro Estações“, “Era Uma Vez“, “Imortal“, entre outros. Sandy promete um palco repleto de leds, bailarinos e muita pirotecnia, assim como grandes estrelas do pop.

Porto Alegre, por enquanto, está fora da turnê por não possuir um local que abrigue entre 10 ou 15 mil pessoas. Mas ainda há negociações para a capital gaúcha receber um show da dupla, vamos aguardar!

A pré-venda de ingressos para todos os dez shows acontece dias 20 e 21 de março, exclusiva para clientes cartão Elo, a partir da 10h00 do dia 20 pela internet (Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br) e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. As vendas para o público em geral começam no dia 22 de março, a partir da 00h01 pela internet (Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br) e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade.

A primeira aparição de Sandy e Junior aconteceu em 1989 cantando “Maria Chiquinha” em um programa de TV. Em 2007, Sandy e Junior anunciaram a separação, mas deixaram para os fãs um DVD acústico com participações de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Marcelo Camelo.

Com o término do trabalho como dupla, Sandy se dedicou a sua carreira solo. O mais recente projeto, “Nós, voz, eles”, mostra a cantora sentadinha, cantando ao lado de diversos artistas como Maria Gadú, Anavitória, Melim, Iza, Thiaguinho, além do marido, Lucas Lima, e do pai Xororó.

Já Junior se dedicou a inúmeros projetos. O artista realizou exposição fotográfica, mostrou talento como youtuber na apresentação do programa “Pipocando Música” e rodou o país com o projeto de música eletrônica Manimal.

 

DATAS E LOCAIS DA TURNÊ “NOSSA HISTÓRIA”

  • 12 de julho: Recife – Classic Hall
  • 13 de julho: Salvador – Arena Fonte Nova
  • 19 de julho: Fortaleza – Centro de Convenções
  • 20 de julho: Brasília – Ginásio Nilson Nelson
  • 03 de agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena
  • 17 de agosto: Belo Horizonte – Ginásio Mineirinho
  • 24 de agosto: São Paulo – Allianz Parque
  • 31 de agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski
  • 13 de setembro: Manaus – Estúdio 5
  • 14 de setembro: Belém – Hangar