Nani Medeiros celebra os 40 anos do lançamento de disco emblemático de Elis Regina

No show “Elis, Essa Mulher – 40 anos“, a cantora Nani Medeiros faz uma homenagem aos 40 anos do disco “Elis, Essa Mulher”, lançado em 1979, considerado um dos melhores discos da discografia da cantora, falecida em janeiro de 1982, em São Paulo. Acompanhada de Junior Pita, ao violão, ela se apresenta neste sábado, dia 9 de março, no Café Fon Fon.

O disco conta com um repertório de clássicos sucessos da carreira de Elis como “O Bêbado e a Equilibrista“, de João Bosco e Aldir Blanc, e outras músicas não tão conhecidas do grande público, como “Altos e Baixos“, de Sueli Costa e Aldir Blanc. Também estão no repertório músicas de Baden Powell, Paulo César Pinheiro, Joyce, Ana Terra, Cartola, João Nogueira, Guinga, Danilo Caymmi, Tunai e Sergio Natureza.

Nani Medeiros e Junior Pita vêm a público, no palco do aconchegante Café Fon Fon, apresentar as músicas que figuram nesse histórico disco com uma nova interpretação intimista – voz e violão -, e valorizando bastante as histórias que contam essas canções.

 

NANI MEDEIROS: “Elis, Essa Mulher – 40 anos”

  • Quando: 9 de março, sábado, às 21h30
  • Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22)
  • Ingressos: Couvert artístico ao preço de R$ 30,00