Bloco Puxa Que é Peruca anuncia atrações para 2019

A organização do Bloco Puxa Que É Peruca divulgou nesta quinta-feira, dia 9, a lista completa de atrações para a edição de 2019. A festa acontece no dia 16 de março, no circuito Orla do Guaíba, a partir das 17h. Mais informações no serviço abaixo.

Mais uma vez, após o sucesso do ano passado, a cantora Inês Brasil está confirmada. A carioca vem a Porto Alegre para apresentar seu novo single “Amore Mio”, além dos sucessos “Make Love”, “Undererê” e “Chupa Que É de Uva”. Inês ainda promete surpresas picantes em cima do trio.

Outra atração nacional, e bombástica, é a cantora Cariúcha, que ficou conhecia na internet como a ‘Garota Da Laje’ após soltar a frase ‘sou bonita pra caramba’ durante uma reportagem em sua comunidade. A funkeira é dona de sucessos como “No Funk Ninguém Dança Mais do Que as Bichas”, “Até o Fim” e “Tá de Cara”.

As atrações locais ficarão a cargo da nova sensação do pop gaúcho: a cantora K-Róu. A porto-alegrense, que já abriu o show da Pabllo Vittar, está nas rádios com o single “Na Minha Mão” e vai lançar sua mais nova música/clipe no Bloco. Sabrina Bastos, uma das atrações do Z Festival Porto Alegre, será a DJ oficial do bloco. O grupo Samba Delas também está confirmado.

 

BLOCO PUXA QUE É PERUCA

  • Quando: Dia 16 de março, sábado, a partir das 18h
  • Onde: Circuito Orla do Guaíba (Rua Edvaldo Pereira Paiva, s/nº)
  • Concentração: em frente à pista de Skate do Parque Marinha do Brasil, a partir das 17h.
  • Entrada gratuita