Maneva apresenta show acústico no Opinião em abril

O Maneva, um dos grupos de maior ascensão do reggae nacional, irá voltar ao palco do Opinião, no dia 30 de abril, para fazer mais um show do DVD “Acústico na Casa do Lago”, que chegou às lojas no segundo semestre do ano passado.

Impressionando a plateia gaúcha com algumas músicas inéditas e com releituras de algumas canções que fazem parte de toda a sua trajetória, a banda paulista mostrará novamente em Porto Alegre sucessos do tamanho de “Pisando Descalço”, “O Destino Não Quis”, “Luz que Me Traz Paz” e “Saudades do Tempo”, com contornos intimistas e cheios de boas vibrações.

Além dessas, o Maneva também vai fazer a alegria dos seus fãs com algumas canções novas, elaboradas especialmente para o seu belíssimo projeto desplugado, como “Corre pro Meu Mar”, “Amor Fora da Lei” e o single “Tô de Pé”, que entrou na programação das rádios FM’s de todo o Brasil e cujo videoclipe já soma quase quatro milhões de visualizações no Youtube.

Já abertura da noite ficará por conta da banda gaúcha A Rud, formada em 2016 e tem como destaques do seu repertório o single “Viva a Natureza” e a homenagem ao mestre Jimmy Cliff “I Can See Clearly Now”.

 

MANEVA em Porto Alegre 

Quando: 30 de abril, terça-feira, a partir das 23h

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Ingressos: a partir de R$ 45

Venda online: Sympla