Recayd Mob e Delacruz, revelações do rap nacional, se apresentam juntos no Opinião

O coletivo Recayd Mob, um dos nomes do rap nacional que mais bombaram na Internet no ano passado, irá se apresentar pela primeira vez no Opinião, no dia 9 de março. Na mesma noite terá apresentações de outro grande nome do novo rap, o carioca Delacruz.

O grupo paulista, que se tornou conhecido em todo o Brasil por conta da sua mistura de hip hop, trap e moda, vai trazer para Porto Alegre todas as faixas de grande repercussão dos seus dois trabalhos de estúdio lançados até o momento, chamados “Calzone Tapes – Vol. 1” e “Calzone Tapes – Vol. 2”, que debutaram nas plataformas digitais, respectivamente, em 2017 e 2018. Os singles “ÓhUhLança”, “Flack Jack” e “Lifestyle Fake”, que surpreendem com os seus números e juntas somam alguns milhões de execuções no Youtube, terão ainda a companhia dos megahits absolutos da banda, como “Plaqtudum”.

Já o rapper carioca Delacruz, que se tornou conhecido no cenário underground depois que despontou com as faixas “Sobre Nós” e “Todo Mundo Odeia Acústica”, ambas do projeto Poesia Acústica, estará junto com os caras e vai ficar responsável pelo show de abertura, também mostrando as suas mais recentes composições autorais.

 

RECAYD MOB & DELACRUZ em Porto Alegre

Quando: 9 de março, sábado, a partir 21h

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)

Ingressos: a partir de R$ 45

Venda online: Blueticket