Paula Toller apresenta mais uma vez o show “Como Eu Quero” em Porto Alegre

Paula Toller retorna a Porto Alegre com o seu show “Como eu Quero”. Desta vez, a apresentação acontece no Auditório Araújo Vianna, no dia 5 de outubro. Mais informações no serviço abaixo.

No ano passado, a cantora lotou os shows que aconteceram no Teatro do Bourbon Country e no Teatro Feevale. Depois de viajar com o show “Transbordada” e de protagonizar a turnê Rock Brasil para mais de 1 milhão de pessoas, agora Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público.

A seleção contempla toda a sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta o novo single, “Céu Azul”, de Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante. Também estão no repertório “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes e “Deixa a Vibe Te Levar” (versão dela para “Don’t You Worry ‘Bout A Thing”, de Stevie Wonder).

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist e o espectador poderá ouvir, entre outras, “Como Eu Quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além dos excelentes: Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).

 

PAULA TOLLER em Porto Alegre

Quando: 5 de outubro, sábado, às 21h

Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

Ingressos: a partir de R$ 80

Venda online: Uhuu