Ana Carolina Bueno apresenta o show “Elis Instrumental” no Cisne Branco

Foto Ana Carolina Bueno

No dia 23 de fevereiro, sábado, a flautista Ana Carolina Bueno apresenta o show “Elis Instrumental” em formato inédito na Capital gaúcha. A musicista, acompanhada do pianista Matheus Kleber,  faz uma homenagem à Elis Regina – uma das maiores cantoras da música brasileira, com arranjos especiais para flauta e piano. A apresentação acontece às 18h, no Cisne Branco (Cais do Porto – Av. Mauá, 1.050 – armazém B3). Os ingressos custam R$ 40 e estão à venda no terceiro piso do Shopping João Pessoa, na loja 112 do térreo do Shopping Lindóia e no armazém B3 do Cais do Porto.

O repertório integra grandes sucessos de Elis, incluindo músicas como “Arrastão”,  “Fascinação”, “Águas De Março”, “Como nossos Pais” e “O Bêbado e a Equilibrista”. A ideia é emocionar o público com uma seleção de canções que marcaram a trajetória da cantora, explorando sonoridades diferenciadas para a música instrumental. O evento é promovido pelo Vida de Flautista Produções e tem o apoio da Stephanou Cultural.

Formada em flauta transversal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Ana Carolina Bueno iniciou seus estudos musicais na Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa). Já integrou as principais orquestras do Rio Grande do Sul e tocou ao lado de nomes como Tati Portella, Shana Müller, Zizi Possi, Leila Pinheiro, Yamandu Costa e Diogo Nogueira. É professora de flauta transversal e integra a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo. Também atua como compositora e intérprete do duo Mulheres em Harpa e Flauta e como apresentadora do programa Vida de Flautista, transmitido ao vivo pelo Facebook.

Serviço:

Show Elis Instrumental com Ana Carolina Bueno (flauta transversal), acompanhada de Matheus Kleber (piano)

Quando: 23 de fevereiro, sábado

Horário: Embarque às 18h, com retorno às 20h

Onde: Cais do Porto (Av. Mauá, 1.050 – armazém B3)

Ingressos: R$40, com desconto para crianças até 10 anos e para maiores de 60, à venda no terceiro piso do Shopping João Pessoa, na loja 112 do térreo do Shopping Lindóia e no armazém B3 do Cais do Porto.

Por: Maí Yandara