Espetáculo “Senhor dos Anéis In Concert” chega a Porto Alegre em junho

O espetáculo “O Senhor dos Anéis In Concert: A Sociedade do Anel” chega a Porto Alegre no dia 30 de junho, para apresentar o cine concerto original que conquistou o mundo. A apresentação será no Auditório Araújo Vianna, a partir das 18h.

No palco o Maestro Adriano Machado, juntamente com 250 músicos formados com integrantes da Orquestra Villa Lobos e da Howard Shore Office, interpretarão ao vivo a trilha sonora, ganhadora do Oscar, do compositor Howard Shore, enquanto o filme “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”, de Peter Jackson, é exibido em tela de cinema de alta definição.

A música ao vivo carrega seu próprio peso narrativo, criando uma atmosfera emocionante e dramática dando a jornada de Frodo Bolseiro e a Sociedade do Anel uma riqueza de detalhes impressionante, trazendo a riquíssima literatura imaginativa de J.R.R Tolkien a vida de uma forma nunca vista. A trilha sonora deste filme deu ao compositor três Oscars, três Globos de Ouro e quatro Grammies.

Na trama, Frodo (Elijah Wood), um pequeno hobbit de um mundo conhecido como Terra-Média, recebe de seu tio, Bilbo (Ian Holm) um poderoso anel mágico que precisa ser destruído na Montanha da Perdição.

Mas a jornada será longa e árdua, e para conseguir alcançar seu destino, ele precisará da ajuda de seus amigos hobbits Sam (Sean Astin), Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd), além do mago Gandalf (Ian McKellen), o elfo Legolas (Orlando Bloom) e os guerreiros Aragorn (Viggo Mortensen) e Boromir (Sean Bean). Juntos eles formam a Sociedade do Anel.

 

O SENHOR DOS ANÉIS IN CONCERT: A SOCIEDADE DO ANEL em Porto Alegre

Quando: 30 de junho, domingo, às 18h

Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

Ingressos: a partir de R$ 160

Venda online: Uhuu