Espetáculo “Voraz – Pervertidos, gordos e estranhos do telefone” estará em cartaz no Estúdio Stravaganza

A Cia Indeterminada, em parceira com a Ato Cia. Cênica, realiza a pré-estreia da peça “Voraz – Pervertidos, Gordos e Estranhos do telefone”. As apresentações ocorrem de 20 a 22 de fevereiro, às 20h, no Estúdio Stravaganza. A montagem aprofunda a relação das duas companhias, que já tem trabalhado juntas no projeto Quartas Dramáticas.

A peça é uma livre adaptação da obra de Nick Silver e coloca em cena um desajustado grupo de pessoas e o entrecruzamento de suas relações. Ford (Maurício Casiraghi), Amanda (Louise Pierosan), Serge (Ander Belotto) Bea (Danuta Zaghetto) e Otto (Luiz Manoel) possuem papeis específicos e estereotipados do lugar que ocupam na sociedade. A forma como as personagens se relacionam e a posição que cada uma delas ocupa no mundo levanta temas como a importância da imagem, a solidão e o desespero por afeto. A dramaturgia evidencia um sistema excludente e opressivo, onde quem não se encaixa está fora do jogo.

O Estúdio Stravaganza abre as portas às 19h. Haverá venda de comida e bebida antes e após a peça.

Serviço

O que: pré-estreia de “Voraz – Pervertidos, Gordos e Estranhos do telefone”

Quando: 20, 21 e 22 de fevereiro, sempre às 20h

Onde: Estúdio Stravaganza (Rua Olinto de Oliveira, 64)

Quanto: R$ 20,00 (a bilheteria abre 1 hora antes do espetáculo)

Duração: 90 minutos

Sinopse

A livre adaptação da obra de Nick Silver coloca em cena um desajustado grupo de pessoas, no qual cada personagem possui um papel específico e estereotipado do lugar que ocupa na sociedade. O entrecruzamento de suas relações, algumas vezes selvagens e outras sensíveis, evidencia um sistema excludente e opressivo, onde quem não se encaixa está fora do jogo. A peça levanta temas como a importância da imagem, a solidão e o desespero por afeto.