Duda Beat, nova sensação do pop brasileiro, se apresenta em Porto Alegre

Foto: Renato Galvão

A cantora Duda Beat, se apresentará pela primeira vez em Porto Alegre, dia 16 de março, no Agulha. A pernambucana, que é a nova sensação do pop brasileiro, chega à capital para apresentar seu primeiro álbum, ‘Sinto Muito’. Os ingressos estão à venda.

Nascida em Recife, terra do Manguebeat e de importantes tradições musicais, Eduarda Bittencourt, mais conhecida como Duda Beat, sempre demonstrou interesse pela música desde muito pequena. Seu primeiro trabalho foi colocar a voz no álbum ‘Serviço’, do músico Castello Branco. Duda, então, levou suas composições para o amigo e produtor Tomás Troia, que logo iniciou a produção de seu primeiro disco.

Em 2018, com influências regionais nordestinas e muito pop, ‘Sinto Muito’, primeiro álbum da cantora, foi lançado, trazendo uma sonoridade bem distinta e chamativa. As letras, pessoais e sinceras, tratam as desilusões amorosas de forma alegre e ácida, porém, sem perder o bom humor. Com destaque para as faixas “Todo Carinho”, “Derretendo” e a carro-chefe “Bixinho”, o disco originou uma série de shows por todo o país, incluindo apresentações nos festivais MECA e Coquetel Molotov.

 

DUDA BEAT em Porto Alegre

Quando: 16 de março, sábado, a partir das 22h

Onde: Agulha (Rua Conselheiro Camargo, 300)

Ingressos: R$ 40

Venda online: Sympla