Tributo à Adele passa por Porto Alegre em abril

Foto: Edu Deferrari

Adele ganhará um tributo especial com um espetáculo à altura da maior cantora de todos os tempos. A superprodução chamada Hello Adele Tribute passará por Porto Alegre no dia 13 de abril, no Teatro do Bourbon Country.

O espetáculo é uma criação inédita, pensada, planejada e executada com foco na apresentação de um espetáculo de maestria ainda não visto no mercado de tributos. A turnê tem como inspiração os fãs da artista, que não tiveram a oportunidade de se emocionar em um show da cantora após o anúncio da pausa na carreira.

O cenário foi construído tendo como referência a ambientação do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011). O microfone e o pedestal utilizados pela intérprete em cena são idênticos aos originais. Do lenço de papel ao piano utilizado no palco, todos os detalhes foram reproduzidos. “Utilizamos o sistema DMX, em que cada abajur ao fundo do palco torna-se uma lâmpada independente, com vida própria, proporcionando os mais diversos desenhos com luz. A cada música, o público assistirá a diferentes composições visuais”, explica o diretor artístico Juliano Carvalho. Além disso, a intérprete e estrela do espetáculo tem o timbre vocal muito semelhante ao de Adele. A missão de encenar o ícone musical no palco foi dada à Stephanie Lii, artista franco-brasileira que vivenciou uma imersão de dois meses em Londres.

Cada apresentação tem duração de 80 min. Em cada uma delas o público vai experienciar um mix de 17 canções. No repertório, músicas do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e dos álbuns lançados posteriormente, até os dias atuais, compondo um setlist equilibrado, vibrante e ao mesmo tempo extremamente dinâmico e emocionante. O público vai ouvir e se arrepiar com interpretações de “Hello”, “Someone Like You”, “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”.

 

HELLO ADELE TRIBUTE em Porto Alegre

Quando: 13 de abril, sexta-feira, às 22h

Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80)

Ingressos: a partir de R$ 84

Venda online: Uhuu