Marcelo Delacroix encerra série ‘Cantautores’ do Festival de Verão do Café Fon Fon

Foto: Magali Zanin

Na sequencia do “Festival de Verão – Os Cantautores” Marcelo Delacroixapresentará ao público do Café Fon Fon as músicas de seu novo disco, que já está gravado e tem lançamento previsto para 2019. O show inicia às 21h30min.

Entre elas Milonga MouraHistoria de nós doisFolia do Divino e Tresavento, que dá nome ao disco. Além disso, uma seleção das músicas dos discos anteriores, como Chove sobre a cidadePassaráAmigo do Rei e Cantiga de Eira.

Músico, compositor, cantor, produtor e educador musical, iniciou seus estudos musicais na Escola de Musica da OSPA (Orquestra Sinfônica de Poro Alegre) e formou-se em Música na UFRGS. Tem quatro discos autorais gravados: Quebra Cabeça (grupo instrumental – 1994); Marcelo Delacroix (2000); Depois do Raio (2006) e Canciones Cruzadas (em parceria com o uruguaio Dany López – 2013), pelos quais ganhou alguns prêmios. Compôs diversas trilhas para teatro, dança, tv e cinema. Atua também como educador musical, ministrando cursos e workshops de musicalização para crianças e adultos. Seu novo disco Tresavento será lançado em 2019.

SERVIÇO:

O que: Marcelo Delacroix no Festival de Verão – Os Cantautores

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, 22, bairro Farroupilha) Porto Alegre/RS

Quando: Dia 23 de janeiro de 2019, quarta-feira, às 21h30min

QuantoCouvert a R$ 30,00

Reservas pelo fone (51) 998807689

 

Por: Silvia Abreu