Tribo Brasil toca a Trilogia Mística de Jorge Ben

Foto: Felipe Gaieski

A Tribo Brasil traz consigo a proposta de pesquisa e prática da música popular brasileira. A banda tem vasto currículo prestado a MPB, com diversos projetos de interpretação e tributos a grandes compositores. Além do seu trabalho autoral, muito influenciado por estes.

Um desses projetos é a FASE MÍSTICA, de Jorge Ben. Um apanhado de canções dos álbuns “Solta o Pavão”, “Tábua de Esmeralda” e “África Brasil”. Com destaque as canções psicodélicas dessa clássica trilogia.

Interpretações fiéis ao disco, adaptadas para baixo, percussão, bateria; arranjos vocais; frases e naipes de guitarra, cavaco, bandolim. No decorrer do show a noite se transforma num verdadeiro baile com bônus tracks, dos discos “Samba Esquema Novo” “Negro é Lindo”, “Jorge Ben” de 69, “Força Bruta” e “Jorge Bem Jor 23”.

A Tribo Brasil será formada por Eduardo Aresso (guitarra/voz), Gabriel Maciel (violão/voz), Alan Furtado (baixo/voz), Vinicius Ferrão (cavaco/bandolim), Gabriel Cabelo (percussão/voz) e Bruno Braga (bateria).

 Serviço: 

“Ocidente Acústico” – edição  952

Tribo Brasil toca a Trilogia Mística de Jorge Ben

QUANDO: 24 de janeiro (quinta) de 2019.

23 horas – a casa abre às 21 horas

Ingressos: R$30,00 (trinta reais)

ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha