Il Divo comemora 15 anos de carreira com show especial em Porto Alegre

Considerado o grupo de crossover clássico mais bem-sucedido na história da música internacional, o quarteto Il Divo comemora 15 anos de carreira com a turnê mundial Timeless. Em Porto Alegre, a apresentação será no dia 17de maio, no Auditório Araújo Vianna, e contará com uma grandiosa produção acompanhado de grande orquestra.

Ao longo de 15 anos de carreira, o Il Divo, formado pelo espanhol Carlos Marin, o suíço Urs Buhler, o francês Sebastien Izambard e o americano David Miller, evoluiu e se transformou no grupo vocal de tenores mais proeminente do mundo com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, 160 álbuns de ouro e platina em 33 países, sendo os primeiros artistas do Crossover Clássico a ter um álbum de estreia #1 no Top 200 da Billboard.

Nesta nova turnê Timeless, a produção executiva e curadoria musical é pela primeira vez feita pelo próprio Il Divo que promete aos fãs a cada show uma nova experiência ao som de clássicos antigos e atuais, cantados em quatro línguas, e uma produção cheia de emoção que proporcionará ao público uma viagem no tempo. “Este projeto representa o nosso tributo a natureza eterna de todas as músicas”, resume David Miller.

 

IL DIVO – 15 ANOS em Porto Alegre

Quando: 17 de maio, sexta-feira, às 21h

Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

Ingressos: a partir de R$ 300

Venda online: Uhuu