Alcione volta a Porto Alegre com a turnê “Eu Sou A Marrom”

Após duas apresentações lotadas, em setembro de 2018,  Alcione já tem data marcada para voltar a Porto Alegre. A cantora irá se apresentar, novamente, no palco do Auditório Araújo Vianna, dia 1º de Junho. Os ingressos estão à venda. Mais informações no serviço abaixo.

Alcione está rodando o país com a turnê “Eu Sou A Marrom”, que marca as comemorações pelos 45 anos de carreira, e 70 de idade, da cantora maranhense que é um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro.

O projeto ganhará diversos itens que serão lançados no decorrer deste ano, como um documentário (parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes), a biografia da artista (livro que está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical (em parceria com a Fato Produções Artísticas), um DVD ao vivo gravado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

No repertório da apresentação não faltam clássicos da carreira de Alcione, como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Meu Ébano”, “Garoto Maroto”, “Meu Vício é Você”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Faz Uma Loucura Por Mim”, entre outros.

 

ALCIONE em Porto Alegre

Quando: 1º de junho, sábado, às 21h

Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

Ingressos: a partir de R$ 80

Venda online: Uhuu