IAMDDB, sensação do novo rap, irá se apresentar em Porto Alegre na próxima semana

Foto: Bailey Ira

IAMDDB, uma das grandes revelações do atual cenário musical, irá se apresentar pela primeira vez em Porto Alegre no dia 20 de janeiro, no Bar Opinião. Os ingressos estão à venda. Mais informações no serviço abaixo.

A cantora, que se tornou conhecida no Reino Unido em 2016 com o single  “Leaned Out”, vai estar na capital gaúcha para mostrar ao vivo as faixas do seu EP mais recente, chamado ‘Flightmode – Vol. 4’ e incluído em diversas listas dos melhores lançamentos do ano passado. Com os singles novos “XOX”, “Kurrency” e “Drippy”, a artista – de origem angolana e criada em Manchester – também fará a alegria da plateia gaúcha com todas as suas outras faixas de sucesso, que misturam soul, R&B, rap e jazz e que bombaram nas pistas de dança mundo afora, como são os casos de “Pause”, “Shade” e “More”.

Eleita pela plataforma Vevo uma das 20 principais novidades da música em 2018, IAMDDB também coleciona diversas parcerias, com gente do tamanho do grupo de hip hop inglês The Mouse Outfit e do DJ holandês Lenzman.

 

IAMDDB em Porto Alegre

Quando: 20 de janeiro, domingo, a partir das 23h

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa)

Ingressos: a partir de R$ 75

Venda online: Blueticket

Shows de abertura: DJ Long e DJ Fabrício MilkShake