Ricardo Borges se apresenta do Café Fon Fon neste sábado (05)

Foto: Adriana Marchiori

A atração deste sábado, dia 05 de janeiro, no Café Fon Fon, às 21h30min, o cantor e compositor Ricardo Borges. O momento é voltado para a arte de arpejar cordas, reunir ritmo, harmonia e melodia num só lugar: o violão. Músicas cantadas também contornam e caminham em perfeita sincronia com as obras instrumentais repletas de nostalgia e ternura. O compositor busca mesclar a identidade do violão e a poesia cantada de forma que ambas soem autênticas e singulares. No repertório, obras do compositor e parcerias com Lutiano Nascimento, Gustavo Borges (Leonel), João Kanieski e Erick Corrêa.

 

Sobre Ricardo Borges

Ricardo Borges tem 23 anos e cresceu em Porto Alegre/RS. É violonista e compositor acadêmico do curso de Música – Bacharelado em Violão, na UFSM. Há três anos começou sua carreira na música e vem crescendo rapidamente no cenário autoral. Lançou em junho de 2017 o seu primeiro disco solo, intitulado “Inverso”. O disco sintetiza sua trajetória até então, desde que foi morar em Santa Maria e dedicar sua vida à música. São seis músicas escritas a partir de março de 2016 e finalizadas na metade de 2017. Natural de São Sepé-RS, foi guitarrista no projeto “Redimensoar” (2015) e do espetáculo “O que há em mim” (2016), do cantor Kariel (Santa Maria). Guitarrista/diretor musical do espetáculo “Para Cantar O Que é Nosso” Vol. II (2016) e Vol. III (2017), ambas as produções do Coletivo EntreAutores. Atualmente, trabalha em seu segundo álbum de estúdio intitulado “Varanda”, com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano. Seu espetáculo de estreia “Inverso”, já foi apresentado três vezes, duas delas no Espaço Cultural Vicctorio Faccin, em Santa Maria, e a mais recente no Teatro Renascença, em Porto Alegre.

 

SERVIÇO:

O Quê: Show do violonista Ricardo Borges

Quando: Dias 05 de janeiro de 2019, sábado, às 21h30min, com dois blocos de 40 min., cada.

Onde: Café Fon Fon (Rua Vieira de Castro, n° 22, Farroupilha), Porto Alegre

Quanto: Couvert artístico ao preço de R$ 25,00

Reservas pelo fone (51) 998807689. Para comprar, sem sair de casa: baixe o aplicativo e faça sua aquisição em um dos links abaixo:

Apple: https://itunes.apple.com/br/app/caf%C3%A9-fon-fon/id1337654247?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smartlifebr.cafefonfon&hl=en_US

 

Por: Silvia Abreu