Papas da Língua comanda o Réveillon de Porto Alegre nesta segunda-feira (31)

Após 4 anos sem festa durante a passagem de ano, Porto Alegre voltará a receber um evento para celebrar o ano novo. A prefeitura promove no dia 31 de dezembro, a partir das 19h30, o Réveillon de Porto Alegre – Pro Ano Nascer Feliz, que deve reunir mais de 100 mil pessoas na Orla do Guaíba.

O palco da festa estará localizado junto à Usina do Gasômetro e a programação vai se estender até as 2h da madrugada do dia 1º de janeiro, com atrações musicais de vários estilos: a dupla sertaneja Marcelo & Vanutti, o grupo de pagode Kadinho e Banda e o Papas da Língua, com seu repertório pop repleto de grandes sucessos.

Além das atrações musicais, a festa vai oferecer ao público o Recanto Místico, com bênçãos e limpeza espiritual. Também estarão disponíveis passeios de barco, com pagamento de ingresso no Cisne Branco, Bela Catarina, Noiva do Caí e POA 10. A festa contará, ainda, com a presença de food trucks e beer trucks.

Show pirotécnico – Uma das atrações mais esperada da festa é a queima de fogos que terá duração de 10 minutos. “Serão utilizados fogos sem estampido, que produzem efeitos de luzes e cores. Não serão empregados elementos que produzem barulho, embora haja algum tipo de ruído na projeção e na abertura”, explica Leandro Orça, responsável pela pirotecnia. O espetáculo vai utilizar 1,5 tonelada e será executado pelo grupo Vision Show, empresa responsável pelos shows pirotécnicos mais imponentes do Brasil, incluindo a queima de fogos do Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro.

 

Réveillon de Porto Alegre – Pro Ano Nascer Feliz

Atrações: Papas da Língua, Marcelo & Vanutti, Kadinho e Banda e DJs

Quando: 31 de dezembro, segunda-feira, a partir das 19h30 até 4h

Onde: Orla Moacyr Scliar (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 4570-4688)

Entrada franca