Benito Di Paula apresenta a turnê “Fim de Papo” em Porto Alegre

Autodidata, pianista, cantor e compositor. Estas são algumas palavras que podem ser usadas para descrever o artista Benito Di Paula. Após 48 anos de estrada, apresenta a sua nova turnê, “Fim de Papo”. Em Porto Alegre a apresentação será no dia 18 de maio, no Teatro do Bourbon Country. O show contará com a presença do filho, Rodrigo Vellozo.

Em seu legado, são 35 discos gravados e mais de 45 milhões de cópias vendidas pelo mundo. Para sua despedida, Benito preparou releituras dos seus maiores sucessos para o público. A turnê, que deve ser a última montagem realizada por Benito, trará releituras dos seus principais sucessos, até o álbum ‘Essa Felicidade é Nossa’, lançado em 2016.

Benito Di Paula inovou o samba na década de 70 ao introduzir o piano aos seus shows. Levou as suas músicas para o mundo inteiro, passando por México, Japão, Estados Unidos, Angola, Argentinas e outros. Entre os seus maiores sucessos destacam-se “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que a Vida Quer” e “Ah, Como Eu Amei”.

 

BENITO DI PAULA em Porto Alegre

Quando: 18 de maio, sábado, às 21h

Onde: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – Shopping Bourbon Country)

Ingressos: de R$ 80 a R$ 200

Venda online: uhuu.com/benitodipaula