10 filmes para assistir no Natal

Natal é aquela época de reunir a família, os amigos e as pessoas que você mais ama. E nada melhor do que reunir para ver um filme após as comilanças! Por isso, trouxemos 10 filmes para ver no Natal e dar aquele “quentinho no coração”. Confira:

1- Crônicas de Natal

O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.

2- O Feitiço do Natal

Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

3- O Príncipe do Natal: O Casamento Real

Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a protejer a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.

4- Pee-wee’s Big Holiday

Após encontrar Joe Manganiello, Pee-wee Herman consegue tirar suas primeiras férias e deixa sua cidade natal. Ele acaba indo a Nova York para comemorar o aniversário de Joe, não sem antes ser pego em situações pitorescas enquanto cruza os EUA.

5- Mariah Carey: Desejo de Natal

Mariah sonha, ano após ano, ganhar de presente de Natal um cachorro e faz de tudo para convencer seus pais. A menina, então, se propõe a cuiar de Jack, o cachorro de seu tio, para mostrar a eles que ela é responsável e consegue ter um.

6- Merry Madagascar

Merry Madagascar começa quando o Papai Noel e seu trenó inesperadamente caem na ilha, o que o deixa com amnésia. Portanto, cabe a Alex, Marty, Melman e Glória a entrega dos presentes para salvar o Natal. Nele temos de volta os personagens do filme Madagascar e a história se passa entre o primeiro e segundo filmes.

7- Merry Kissmas

Desistindo de seu relacionamento com um coreógrafo controlador, Kayla se apaixona por Dustin, com quem ela compartilha um beijo mágico num encontro casual no elevador. Mas quando o coreógrafo começa a ser agradável e Dustin é aquele que começa a cometer deslizes, Kayla fica dividida em saber quem ela realmente ama.

8- Trolls: Vamos Festejar

Quando descobre que os Bergens não têm mais feriados em seu calendário, a eternamente otimista Poppy, rainha dos Trolls, procura o auxílio de Branch e de toda a turma em uma missão deliciosamente estranha de consertar algo que os Bergens nem acham que está ruim!

9- O Estranho Mundo de Jack

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

10- O Grinch

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

 

Por: Elefante Voador