Concerto Comunitário de Natal acontece neste sábado com apresentação de Fafá de Belém

O tradicional Concerto Comunitário de Natal, que anualmente reúne milhares de pessoas em Porto Alegre, no Parcão, esse ano traz a cantora Fafá de Belém para a celebração de encerramento do ano.

O espetáculo ocorre no dia 22 de dezembro, a partir das 21h, com entrada franca. Na apresentação, com regência do maestro Evandro Matté, a cantora Fafá de Belém fará uma participação especial cantando sucessos de seu repertório. Em caso de chuvas, o evento será transferido para o dia 23 de dezembro, às 20h, no mesmo local.

O repertório interpretado no concerto contará com obras clássicas de Mozart, assim como clássicos de musicais da Broadway. A cantora Fafá de Belém interpretará obras como “Ave Maria“, “Nuvem de Lágrimas“, “Leontina Fala de Flores“(essa última composição de Luiz Coronel, que compõe a ópera urbana Leontina das Dores, gravada por Fafá) e muitos outros sucessos. Entre os solista estarão Gabrielle Fleck e Raquel Fortes.

O concerto contará com a participação do Ballet Vera Bublitz, Canoas Coletivo de Dança, Coral Allegro, Coral ADUFRGS, além do Coral Unisinos. Ao final, haverá ainda a tradicional queima de fogos que emociona a plateia em todos os anos.

 

CONCERTOS COMUNITÁRIOS DE NATAL com Fafá de Belém

Quando: 22 de dezembro, sábado, às 21h

Onde: Parque Moinhos de Vento – Parcão (R. Comendador Caminha, s/n – Moinhos de Vento)

Entrada franca