Pedrinho Figueiredo recebe Thiago Ramil no Toque Show

Foto: Juliano Ambrosini

No dia 20 de dezembro, às 20h, Pedrinho Figueiredo conversa e toca com o convidado que encerra a 2ª temporada do Toque Show. Thiago Ramil será o músico convidado da noite.

Compositor inspirado, nascido em uma família de músicos, Thiago conquistou dois Açorianos quando lançou o seu primeiro cd e teve também uma indicação ao Grammy. Recentemente lançou seu novo cd, Em Frente, e tem um monte de histórias pra contar sobre o processo de composição desses dois discos, das reuniões dos movimentos de compositores que integrou, dos seus projetos particulares, que caminham paralelos à música e que são interessantíssimos.

E o local que recebe o Toque Show nesta temporada é o Vila Flores. Um complexo arquitetônico inspirador onde está sediada a Bumbá Produtora de Conteúdo, co-produtora do evento. O encontro recebe o apoio do cachaça Coral Brasil que convida os participantes para uma degustação nas instalações do Café do Vila.

No Galpão do Vila Flores, a plateia estará posicionada bem próxima aos artistas, para desfrutar de um clima intimista, como deve ser uma boa roda de música e conversa. Haverá a possibilidade de participação do público através de perguntas escritas.

Toque Show 4ª edição da 2ª Temporada  – Pedrinho Figueiredo recebe Thiago Ramil para um encontro de conversa e música

Dia 20 de dezembro de 2018
20 horas
Local: Vila Flores – Rua São Carlos, 753 – Floresta, Porto Alegre

Conheça o Vila Flores  https://www.facebook.com/vilaflorespoa/

Ingresso: R$30,00 – inteira

R$ 15,00 – estudantes, idosos e classe artística

Informações através do e-mail toqueshowpf@gmail.com

Compra de ingresso antecipado no Sympla:

https://www.sympla.com.br/toqueshow