Sarau literário tem entrada franca no Sesc Canoas nesta quinta-feira (20/12)

O Sesc Canoas tem mais uma atividade cultural gratuita nesta semana. Está confirmado para esta quinta-feira (20/12) o Sarau Cafezinho Poético, às 15h, no Teatro do Sesc (Av. Guilherme Schell, 5340), numa parceria com a Casa do Poeta de Canoas. A atividade é um sarau literário onde todas as formas de apresentações são bem-vindas. Música, dança, poemas declamados e breves encenações.

A partir das 14h, o palco estará livre para artistas interessados em mostrar seu trabalho artístico, sendo a inscrição no dia do evento, diretamente no local. A classificação etária é livre e a duração de 180 minutos. Mais informações pelo telefone (51) 3464-6909, no site www.sesc-rs.com.br/canoas e na página www.facebook.com/sesccanoas.

Sobre o Sesc Canoas – Inaugurado em dezembro de 2015, o Sesc Canoas está em um prédio de aproximadamente 6mil m² e conta com projeto sustentável – reaproveitamento de água da chuva e aquecimento da piscina com placas solares. A estrutura contempla Teatro com 302 lugares, Biblioteca, Espaço Multimídia, Consultório Odontológico, Academia, Sala de Pilates, Piscina Térmica, Sala Multiuso, Cafeteria, Sala Sesc Games, Espaço Kids e Estacionamento. São desenvolvidas ações de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa e Sorrindo para o Futuro, além da circulação da Unidade Móvel de Biblioteca (BiblioSesc).

Sarau Cafezinho Poético
Parceria A Casa do Poeta de Canoas e Sesc Canoas (RS)  

Data: 20/12 (Quinta-feira)
Horário: 15h
Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340)

Entrada gratuita