Paul McCartney confirma dois shows no Brasil em março de 2019

Paul McCartney confirmou sua volta ao Brasil, em março de 2019, para dois shows da turnê The Freshen Up Tour. Estão programados shows em São Paulo, dia 26 de março, no Allianz Parque, e em Curitiba, dia 30 de março, no Estádio Couto Pereira. A turnê passa ainda por Chile e Argentina.

Para os shows da The Freshen Up Tour no Brasil em São Paulo e Curitiba, haverá pré-venda exclusiva para fãs cadastrados no site internacional de Paul McCartney. Essa ação tem início às 10h do dia 04 de dezembro (terça-feira) e encerra às 20h de 05 de dezembro (quarta-feira). Os fãs receberão diretamente do site as instruções e código de acesso. O estoque da pré-venda é limitado.

As vendas gerais serão realizadas pelo site www.ticketsforfun.com.br. Será possível comprar os ingressos nas bilheterias oficiais (Credicard Hall – sem taxa de conveniência e Estádio Couto Pereira) e nos pontos de venda espalhados pelo país.

Está será a nona passagem do eterno Beatle pelo Brasil. A última foi em 2017, quando se apresentou em Porto Alegre, São Paulo e Salvador. Paul chega ao país para divulgar o disco ‘Egypt Station’, lançado em setembro deste ano e que conta com uma música em homenagem ao Brasil.

 

PAUL McCARTNEY – THE FRESHEN UP TOUR

SÃO PAULO

Quando: 26 de março, terça-feira, às 20h30

Onde: Allianz Parque – Rua Turiassú, 1840 – Perdizes

Ingressos: A partir de R$ 200

Venda online: premier.ticketsforfun.com.br

 

CURITIBA 

Quando: 30 de março, sábado, às 21h30

Onde: Estádio Couto Pereira – R. Ubaldino do Amaral, 37 – Alto da Glória

Ingressos: A partir de R$ 130

Venda online: premier.ticketsforfun.com.br