Feijoada com Samba comemora 6 anos no próximo domingo (2)

Foto: Washington Possato

A tradicional Feijoada com Samba comemora seu sexto aniversário no próximo dia 2 de dezembroPara celebrar em grande estilo, a feijoada mais querida do Brasil, trás Nego do Borel para uma edição que promete ser memorável na Marina Navegantes São João (localizada as margens da BR-290, no Arquipélago). Para completar o time de atrações, sobem ao palco Sambeabá, Showdi, Samba Tri e o DJ Márcio Ferraz.

Principal atração do evento, Nego do Borel, é um dos grandes nomes do funk no país. Versátil, o artista também se consolida como um dos fenômenos da comédia espontânea, o que lhe garante aparições semanais em programas de televisão. Com mais de 175 milhões de visualizações no Youtube com seus sucessos “Não me deixe sozinho”, “Hoje é dia de maldade”, e “Você partiu meu coração”, Nego do Borel promete uma apresentação com muita coreografia, uma de suas principais características.

Criada para celebrar uma turma animada de amigos em 2012, a Feijoada com Samba entrou para o calendário de festas da capital gaúcha e do litoral. Grandes nomes da música brasileira já passaram pelo evento, como Atitude 67, Jeito Moleque, Buchecha Inimigos da HP.

No ano em que comemora 6 anos, irá para a sua trigésima primeira edição. Segundo Boka Carneiro, um dos criadores e organizadores da Feijoada, as edições de aniversário são sempre as mais importantes. Perguntado se há ideia de expansão para outras regiões, como a Serra Gáucha, Boka diz que sim, mas que depende muito das parceria locais. 

FEIJOADA COM SAMBA – 6 ANOS

Atrações: Nego do Borel, Sambeabá, Showdi, Samba Tri e o DJ Márcio Ferraz

Quando: 2 de dezembro, domingo, a partir das 13h

Onde: Marina Navegantes São João – BR 290, 1300 – Arquipélago

Ingressos: a partir de R$ 90

Venda online: Sympla